Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Militar prende acusado de praticar assaltos e apreende arma de fogo

sábado, 7 de maio de 2022

Em São Luís, Polícia Militar prende acusado de praticar assaltos e apreende arma de fogo


 Uma ação da Polícia Militar resultou, na manhã dessa sexta-feira (6), na prisão de um acusado por envolvimento a um assalto na avenida principal do Andiroba, no Bairro Nova Vida, em São Luís. Os militares foram informados por uma vítima, que teria sido assaltada por dois acusados com o uso de uma arma de fogo. A vítima informou, ainda, que os criminosos tentaram contra a vida dela, atirando no seu veículo, uma Ford Ranger, aonde veio atingir o vidro e parte traseira da caminhonete.

Diante das informações colhidas, a guarnição saiu em busca dos criminosos pela região, quando avistou, em área de matagal, um dos indivíduos em posse de arma de fogo calibre 12, marca Winchester. 

O suspeito, ao perceber a presença do veículo policial, efetuou disparo contra a guarnição que respondeu à altura a injusta agressão. Logo em seguida, o indivíduo se rendeu e foi captura pela guarnição.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao criminoso, sendo este conduzido à Delegacia do São Raimundo, para as medidas cabíveis.

Material apreendido:

- uma arma de fogo cal. 12, nº L2036102 de marca Winchester;

- duas cápsulas deflagradas;

- um relógio dourado;

- um celular Samsung azul.

 (Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.