Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende mais um suspeito de integrar organização criminosa atuante em São Luís

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Polícia Civil prende mais um suspeito de integrar organização criminosa atuante em São Luís


 Em mais uma fase da Operação Retalho, a Polícia Civil do Maranhão, na última quarta-feira (30), conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de integrar uma organização criminosa com forte atuação nos bairros da Ilhinha e São Francisco, em São Luís. A ação policial foi realizada por policiais civis do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/Seic), com apoio do Grupo de Resposta Tática (GRT).

Segundo o superintendente da Seic, Augusto Barros, a prisão é uma continuidade da Operação Retalho que foi realizada no início do mês de junho deste ano, ocasião em que foram cumpridos 15 mandados de prisão preventiva, 15 mandados de busca e apreensão, apreendidas drogas (15kg de maconha, 1kg de cocaína e 500 comprimidos de êxtase), além de duas armas de fogo (pistola .45 e pistola .9MM) e diversos projéteis.

Na oportunidade, o indivíduo conseguiu se evadir, permanecendo foragido até a última quarta-feira, quando foi localizado e preso. 

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Central de Custódia, onde permanece à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.