Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Lago da Pedra (MA), Polícia Civil localiza veículo clonado e autua indivíduo por receptação

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Em Lago da Pedra (MA), Polícia Civil localiza veículo clonado e autua indivíduo por receptação


 Em uma ação realizada na noite da última segunda-feira (9), na cidade de Lago da Pedra, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, localizar um veículo Gol, vermelho, com indícios de adulteração em sinais identificadores, caracterizando “clonagem” de um veículo do Estado do Pará.  Na ocasião, um homem foi preso, em flagrante, pelo crime de receptação.

A Delegacia de Polícia de Lago da Pedra informou que equipes policiais realizavam diligências no Bairro Macaúba, quando observaram o veículo em situação suspeita. Na ocasião, um trabalho de apuração foi realizado e, considerando os indícios de adulteração no veículo, o responsável pelo carro foi levado à Delegacia de Lago da Pedra, onde foi autuado pelo crime.

Segundo a autoridade policial da cidade, o veículo será encaminhado para perícia, a fim de revelar os verdadeiros sinais identificadores e posterior devolução para o legítimo proprietário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.