Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Bom Jardim (MA)

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Bom Jardim (MA)


 Visando elucidar uma tentativa de feminicídio que acontecdeu no último fim de semana, na cidade de Bom Jardim, a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na manhã da última sexta-feira (13), cumpriu um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra um homem, apontado como sendo o autor do crime que vitimou a ex-companheira dele.

Segundo o delegado Wellington Fabiano, titular da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, o investigado, usando uma faca, atentou contra a vítima fazendo-lhe vários cortes pelo corpo dela. 

Após tomar ciência dos fatos, a Polícia Civil efetuou o requerimento de Medidas Protetivas de Urgência (MPU) para a vítima e, antes mesmo de ser cientificado, o suspeito procurou novamente a vítima enviando-lhe um recado de que “iria terminar o serviço”.

Diante da gravidade dos fatos, foi feita representação pela prisão preventiva do indivíduo, sendo o mandado deferido pelo Juízo da Comarca de Bom Jardim. 

Durante o cumprimento ao mandado de busca e apreensão, os policiais civis encontraram duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e outra de fabricação artesanal, projéteis diversos e facas.

A prisão foi realizada por investigadores da Delegacia de Polícia das cidades de Bom Jardim, com apoio operacional da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês e Delegacia de Polícia de Alto Alegre do Pindaré. 

Após os procedimentos de praxe, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.