Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz (MA), Polícia Civil prende homem que transportava drogas dentro de mochila

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Em Imperatriz (MA), Polícia Civil prende homem que transportava drogas dentro de mochila


 Na tarde da última quarta-feira (1º), a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na cidade de Imperatriz, conseguiu prender, em flagrante, um homem que tentava transportar, para fora de Imperatriz, uma grande quantidade de drogas exercendo a função conhecida popularmente como “mula”. Com o homem, os policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) encontraram cerca de um quilo de maconha e crack.

A prisão é fruto de várias diligências e abordagens realizadas pela Denarc em pontos estratégicos da cidade que visam investigar e reprimir o tráfico e o transporte de entorpecentes na Região Tocantina.

Na quarta-feira, a equipe de investigação realizou uma abordagem de rotina em uma van que passava pela BR-010, na região do Bairro Itamar Guará. Na vistoria, foi encontrada uma mochila que continha material sólido embalado em saco plástico preto. Os demais passageiros apontaram o dono da mochila que assumiu a sua propriedade, bem como informou que receberia o pagamento de 800 reais pelo serviço prestado.

O autuado foi encaminhado ao Plantão Central da cidade de Imperatriz para os procedimentos de praxe, estando à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.