Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende 60kg de maconha e prende três pessoas por tráfico de drogas em Santa Rita (MA)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Polícia Civil apreende 60kg de maconha e prende três pessoas por tráfico de drogas em Santa Rita (MA)


 Na tarde da última quarta-feira (8), um trabalho integrado entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão resultou nas prisões, em flagrante, de três indivíduos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas no município de Santa Rita. Na ação, cerca de 60 quilos de maconha foram apreendidos, avaliados em quase meio milhão de reais.

As prisões aconteceram após uma informação dando conta de que no Povoado João Mendes, em Santa Rita, alguns indivíduos estariam orquestrando a morte de um rival morador do povoado. Em diligência visando apurar o fato, os policiais civis e militares avistaram, nas imediações do Povoado João Mendes, um veículo com as mesmas características apontadas na informação.

Feita a abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre .40, municiada com dois projéteis intactos.  Diante do fato, os três foram presos, em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo.

Após vários questionamentos, as equipes policiais encontraram elementos investigativos de que tais indivíduos seriam responsáveis pela distribuição de drogas na região. 

Um dos investigados resolveu colaborar com a polícia apontando a localização dos entorpecentes. De imediato, a equipe se deslocou até o local apontando, onde conseguiu encontrar uma grande quantidade de drogas e uma balança de precisão.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional da região, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.