Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ações distintas, Polícia Civil prende duas pessoas por roubo e por homicídio em Imperatriz (MA)

quarta-feira, 15 de março de 2023

Em ações distintas, Polícia Civil prende duas pessoas por roubo e por homicídio em Imperatriz (MA)


 Na última quinta-feira (9), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, conseguiu prender duas pessoas pelos crimes de roubo e de homicídio.

De acordo com o delegado Alex Andrade, em maio de 2014, em uma mercearia, localizada na Rua Professor José Queiroz, Vila Redenção I, o acusado estava fazendo uso de um canivete, momento este em que efetuou um golpe contra Antônio César Sousa Fernandes, ocasionado a causa da morte.

Em outra ação policial, o Grupo de Pronto Emprego (GPE) conseguiu prender um homem pelo crime de roubo, que aconteceu em 2019.  Segundo as investigações, o indivíduo, com emprego de violência, subtraiu um aparelho celular da vítima, mas foi detido pela população logo em seguida.

Na ocasião, o indivíduo foi preso em flagrante e, logo após, liberado para responder o processo em liberdade. Esse indivídui deixou de comparecer aos atos processuais, o que motivou a decretação de sua prisão preventiva.

 Em ambos os casos, os presos foram apresentados na sede da Delegacia Regional de Imperatriz e, em seguida, recambiados para uma unidade prisional da região.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.