Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Matões do Norte (MA)

quarta-feira, 15 de março de 2023

Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Matões do Norte (MA)


 Uma operação policial realizada na manhã da última segunda-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão deu, cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 51 anos, que estava foragido da Justiça pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Matões do Norte, cidade localizada a 149km da capital maranhense. A prisão foi realizada pelos policiais civis da Delegacia de Polícia do município com apoio da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

Segundo informações do delegado Samuel Morita, o homem, além de associar menores para práticas de crimes, também é apontado como integrante de uma organização criminosa que estava instalada com dois pontos de venda de drogas, nos bairros Novo Tempo e no Novo Tempo II.

Ainda segundo o delegado, participavam das ações criminosas dois irmãos do suspeito, que estavam foragidos da Justiça, mas, com o trabalho investigativo da Polícia Civil, com êxito, foram localizados e presos em janeiro deste ano.

Após autoridade policial conseguir localizar e prender os dois irmãos, foi possível também autuar o homem que, após os procedimentos de praxe na delegacia, foi recambiado para Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficará com os irmãos à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.