Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende assaltante de cooperativa de crédito em Fortaleza (CE)

quarta-feira, 15 de março de 2023

Polícia Civil prende assaltante de cooperativa de crédito em Fortaleza (CE)


 Uma ação conjunta realizada nas primeiras horas da manhã da última segunda-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão e do Ceará conseguiram, cumprir um mandado de prisão preventiva contra um foragido da Justiça, investigado como um dos organizadores do assalto ao Banco Sicoob, crime que aconteceu no dia 8 de setembro do ano passado, na cidade de Chapadinha.

O cumprimento do mandado ocorreu por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (Dcrif), que faz parte da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). 

Segundo informações do Dcrif, a prisão do suspeito foi realizada após um trabalho policial da Operação Scurra, realizada no dia 7 do mês vigente, em que resultou no cumprimento de sete mandados de prisão preventiva.

Ainda de acordo com as informações, o Departamento de Roubo a Banco conseguiu localizar o foragido, que estava escondido na cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará. 

Diante do fato, autoridade policial maranhense repassou as informações à Polícia Civil cearense, a qual realizou buscas com finalidade de capturar o foragido da Justiça do Maranhão que é integrante de uma quadrilha especializada em roubos a cooperativas de crédito no interior do Estado.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia e, após os procedimentos legais, ficará à disposição do Poder judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.